Pescadores das praias dos Ingleses e de Ponta das Canas, no Brasil, capturaram mais de 60 mil tainhas nas suas redes, o que, a uma média de 2,5 kgs por peixe, dá um total de 187 toneladas de peixe.
Great site! Your style is so refreshing compared to most other people. Post thank you for every time you get the chance, I will be sure to save your websites! Removalists
Somos hoje a maior economia na América do Sul, o país vai de vento em popa, chegando a quase emprestar pra antiga matriz. Mas somos também um dos últimos a permitir pesca profissional em águas de interior ( rios, baias, represas e açudes ). O Brasil ainda é um país paternalista, que permite praticas feudalistas, achando que com isto estará beneficiando alguém, ou contrário, se está na natureza pertence a todos e não apenas a alguns. Na América do Sul o Brasil e o Paraguay me parecem são os últimos a permitirem tal pratica.Definitivamente estamos "BEM" acompanhados.
Great site! Your style is so refreshing compared to most other people. Post thank you for every time you get the chance, I will be sure to save your websites! Removalists
ResponderEliminarKatembe,
ResponderEliminarSomos hoje a maior economia na América do Sul, o país vai de vento em popa, chegando a quase emprestar pra antiga matriz.
Mas somos também um dos últimos a permitir pesca profissional em águas de interior ( rios, baias, represas e açudes ).
O Brasil ainda é um país paternalista, que permite praticas feudalistas, achando que com isto estará beneficiando alguém, ou contrário, se está na natureza pertence a todos e não apenas a alguns.
Na América do Sul o Brasil e o Paraguay me parecem são os últimos a permitirem tal pratica.Definitivamente estamos "BEM" acompanhados.